FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS ACIMA DE R$250 COM CUPOM FREE250
ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE ENVIO
Durante a seleção do seu produto para a compra a modalidade e valor de frete estão disponíveis na página de compra de acordo com o seu endereço inserido. Após selecionar a opção de frete a sua escolha e finalizar a compra, recebemos seu pedido e preparamos carinhosamente o envio, para isso o seu lindo produto é embalado com todo cuidado e devidamente identificado.
O tempo de entrega é de acordo com a opção de frete escolhida, que também consta na hora da compra, porém não se preocupe, após a postagem do produto nos Correios iremos encaminhar o código de rastreamento para você. No momento enviamos os pedidos através dos Correios por frete padrão e SEDEX para todo território brasileiro.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Após receber seu produto, caso você mude de ideia sobre a compra ou esteja insatisfeito com o produto, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para nos informar sobre a devolução através do nosso e-mail. No caso da devolução o frete é por conta da Di Pisa, após você nos enviar o e-mail nos informando sobre a devolução, enviaremos instruções para postagem e reembolso.
Caso o produto venha com defeito ou quebrado devido ao frete, você tem 30 dias corridos após o recebimento para nos informar sobre o defeito e para pedir a troca do produto através do nosso e-mail. No caso de troca o frete é por conta da Di Pisa, após você nos enviar o e-mail nos informando sobre a troca, enviaremos instruções para postagem, troca ou reembolso.
Em ambos os casos, você pode optar por receber outro produto equivalente ou reembolso, combinamos todos os procedimentos de acordo sua escolha por e-mail.